FAQ / DUVIDAS
Estou sem sinal de internet. O que fazer?
Verifique se os equipamentos estão conectados corretamente, principalmente se a tomada é compartilhada. Além disso, busque perceber se o site que você está tentando acessar está disponível, visto que em alguns casos pode haver falha no servidor. Caso perceba alguma luz vermelha no equipamento, solicite o suporte imediato.
Onde posso acessar a segunda via da minha fatura?
Você pode acessar as faturas no app Bizz Internet, disponível para iOS e Android. Também é possível solicitar a segunda via através do nosso WhatsApp oficial.
Como faço para ter acesso aos benefícios do meu combo de internet?
O acesso aos benefícios do seu combo de internet pode ser feito junto ao nosso time de atendimento que está disponível 24hrs através do 0800 740 4772. Você também pode conferir o tutorial de acesso através do nosso site oficial bizzinternet.com.br clicando na aba ‘Aplicativos Benefícios Bizz’.
O que é e como funciona o desbloqueio em confiança?
Em caso de pagamento após o vencimento da sua fatura, é possível solicitar o desbloqueio da rede em caso de redução de velocidade. O desbloqueio pode ser realizado a cada 30 dias através do app oficial ou por meio do time de atendimento no 0800.
O que é e como funciona a rede mesh?
Ao contrário de uma rede tradicional – em que há vários equipamentos conectados a um roteador principal – a rede mesh opera com dois ou mais equipamentos que farão a distribuição da velocidade contratada em todo o espaço onde a rede será instalada. Ela funciona como uma malha interconectada em que o dispositivo se conecta
a vários outros.
Vou mudar de endereço e quero levar a minha internet. Devo solicitar uma nova instalação?
Em caso de mudança de endereço, solicite que seja feita a transferência para o novo local. É importante ter em mãos o comprovante de endereço para facilitar o seu atendimento. Caso você não tenha o comprovante, é possível preencher junto ao nosso time de suporte a declaração de residência. Não se esqueça de conferir a viabilidade
técnica para o local desejado.
Quero alterar o meu plano. O que devo fazer?
Caso você queira realizar o upgrade (aumento de velocidade) ou downgrade (redução de velocidade/valor do combo contratado) entre em contato com o nosso time comercial através do 0800 740 4772.
O que é fidelidade e o que ela implica?
Fidelidade contratual diz respeito à exigência que o consumidor permaneça com o serviço contratado por um período mínimo determinado em contrato em troca de vantagens oferecidas pela prestadora, como descontos em tarifas, aparelhos subsidiados, dentre outros. A fidelidade não pode ultrapassar o período de 12 meses, conforme disposto
no art. 57 da resolução 632/2014 da ANATEL.
Como é calculado o valor da multa por quebra de contrato?
O valor da multa rescisória é calculado com base no valor total dos benefícios dividido por 12 x o tempo restante de fidelidade. O valor total dos benefícios da oferta conjunta pode variar de combo para combo, sendo importante estar atento às cláusulas contratuais.